pmt2016caixas

SUPERANDO EXPECTATIVAS

A primeira edição com tiragem de 5 mil cópias se esgotou rápido e agora voltamos com 11 MIL CÓPIAS!

Estamos felizes em anunciar uma segunda impressão do livreto Para Mudar Tudo. Dessa vez superamos nosso objetivo inicial de fazer outra edição com 10 mil unidades distribuídas totalmente de graça!
 
São 48 páginas introduzindo temas importantes dos pensamentos e práticas anarquistas para pessoas que ainda não tiveram contato com o tema.
 
A primeira edição lançada em 2014 contava com 5 mil livretos mas sentíamos que ainda era pouco se considerarmos o tamanho do território em que estamos e o momento político em que vivemos. Mesmo com o site, que conta com versão digital, vídeos e posters, é sempre bom poder compartilhar ao máximo algo no mundo real, de mão em mão e com os olhos nos olhos.
 
Se quisermos fazer a diferença num mundo cheio de instituições e mentalidades autoritárias, em um país dividido por polarizações superficiais, é preciso espalhar ideias que vão para além dos discursos dominantes e atinjam novas pessoas, fortalecendo antigos e construindo novos laços.
 
COMO DISTRIBUIR
 
Se você tem um coletivo, um espaço libertário ou simplesmente quer ter uma ou mais cópias para ler e passar adiante, nos escreva que enviaremos cópias pelo correio e pediremos apenas o preço de custo do envio. Para mais detalhes e outras opções, entre em contato através do e-mail:
 
paramudartudo@riseup.net
 
Tá bom, mas depois de ter contato com os materiais do projeto, você esteja se perguntando: “Mas afinal, na prática, o que anarquistas fazem?”
 
Para saber de coletivos, eventos e outros projetos mais próximos de você, para entrar em contato ou participar, acesse o Mapa de Iniciativas Libertárias no site:
 
paramudartudo.com
 
Lá você também terá acesso à versão em vídeo do panfleto, além de outros materiais gratuítos para baixar.
 
AGRADECIMENTOS
 
Agradecemos a todos os coletivos e pessoas que ajudaram a financiar esse projeto, com doações ou comprando camisetas, ajudando no design, com o website e na distribuição dos materiais. Todo esse trabalho feito voluntariamente por pessoas que acreditam nas ideias e práticas que queremos promover. E os recursos levantados foram suficientes para que o material circule gratuitamente por aí.
 
Recebemos muitos elogios e mensagens de apoio de gente que gostou e quis fazer parte do projeto, distribuindo cópias e inserindo seus coletivos no Mapa de Iniciativas Libertárias. No entanto, foi mais dificil juntar apoio financeiro do que moral =P. Demoramos muito mais tempo do que imaginamos para juntar todos esses recursos. Apenas um ou dois coletivos presentes no Mapa apoiaram com alguma quantia para a impressão. Mas compreendemos o quanto é difícil reunir dinheiro em uma economia em crise e entre coletivos radicais que, supomos, são compostos por pessoas que não participam dos grupos mais abastados da sociedade.
 
De qualquer forma, agora é distribuir o material, chegar onde os braços não alcançam e promover o debate e as ações rumo ao mundo para além do capital e uma vida fora dos relógios.
 
Coletivo Para Mudar Tudo.
paramudartudo.com